1ª Copa Amosc/Sicoob de Vôlei e Futevôlei de areia será uma competição para promover saúde e integração entre municípios do oeste catarinense

Você está visualizando atualmente 1ª Copa Amosc/Sicoob de Vôlei e Futevôlei de areia será uma competição para promover saúde e integração entre municípios do oeste catarinense

   O  Colegiado de Esportes da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) e o Sicoob MaxiCrédito, promove a 1ª Copa AMOSC/Sicoob de Vôlei e Futevôlei de areia, no dia 21 de abril, no Complexo Esportivo N10. Podem participar os atletas, dos municípios que fazem parte da AMOSC. 

   As inscrições das equipes devem ser realizadas junto a secretária/diretoria de esportes do município. Os times devem ser formados por quatro atletas, seguindo as duas categorias e as modalidades, de feminino e masculino. São esperados mais de 160 atletas, sendo que para competir o jogador deverá apresentar o seu documento pessoal  de título de eleitor, comprovando a sua  municipalidade. O evento já conta com a participação confirmada de 12 municípios do oeste catarinense, Águas Frias, Arvoredo, Caxambu do Sul, Chapecó, Coronel Freitas, Formosa do Sul, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Pinhalzinho,São Carlos, Sul Brasil e União do Oeste.

   O evento não possui fins lucrativos, e possui como objetivo trazer para os torcedores e participantes um estilo de vida ativo e saudável, incentivando as pessoas a se envolverem em atividades físicas e a cuidarem de sua saúde e bem-estar. Além de promover o espírito esportivo, e proporcionar a integração e socialização entre os municípios. A premiação será através de troféus, aos times vencedores de primeiro e segundo lugar.

 O Secretário Executivo da AMOSC, Celso Galante, recebe o Prefeito de Águas Frias e Vice Presidente da AMOSC, Luiz José Daga, e o coordenador do Colegiado de Esportes, Gelson Luiz Girardi, para uma conversa sobre a 1º Copa Amosc/Sicoob.