Compartilhar share

CIS-Amosc reedita Lista de Credenciados

Publicado em 29/08/2005 às 00:00 - Atualizado em 03/11/2014 às 15:01

       

O Consórcio  Intermunicipal de Saúde da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (CIS-Amosc), integrado ao Sistema Único de Saúde (SUS), reeditou a Lista de Credenciados para facilitar aos usuários que buscam pelos serviços. No total são 28 especialidades e 168 credenciados entre profissionais e prestadores de serviços.

As especialidades oferecidas são anatomia patológica, angiologia, cardiologia, cirurgia geral, colonoscopia, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia, fonoaudiologia, gastroenterologia, ginecologia, hematologia, análises clínicas, mamografia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, psicologia, raio x, retosigmoidoscopia, urologia, ultra-som e videoendoscopia.

A lista também trás os números de telefones e e-mail"s das secretarias municipais de saúde de todos os municípios que compõem o CIS-Amosc: Águas de Chapecó, Águas Frias, Caxambu do Sul, Chapecó, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Formosa do Sul, Guatambu, Irati, Jardinópolis, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, Planalto Alegre, Quilombo, São Carlos, Santiago do Sul, Serra Alta, Sul Brasil e União do Oeste (municípios da microrregião da Amosc) e Jupiá, Novo Horizonte, São Bernardinho São Lourenço do Oeste, Campo Erê, Coronel Martins e Galvão (pertencentes a microrregião da AMNoroeste), totalizando 27 municípios.

O presidente do CIS/Amosc, prefeito de União do Oeste, João Lário da Silva, acredita que o consórcio irá ampliar ainda mais os atendimentos, superando os mais de 101 mil atendimentos realizados em 2004. Nosso objetivo é beneficiar cada vez mais a população dos municípios da região, destaca.

Fonte: MB Comunicação


Galeria de Arquivos