Reunião de emergência sobre ações de enfrentamento à pandemia do Coronavirus Covid-19

Publicado em 17/02/2021 às 08:49 - Atualizado em 17/02/2021 às 08:49

O Presidente da Associação do Município do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) e Prefeito  de Paial Sr. Névio Antônio Mortari convocou, em caráter de emergência nesta terça- feira (16/02/21 os  prefeitos AMOSC para uma reunião em conjunto com CIS-AMOSC  e CIDEMA com objetivo de discutir ações de enfrentamento à pandemia do Coronavirus Covid-19.

Os Prefeitos compartilharam suas preocupações devido ao avanço rápido do contágio do coronavírus na nossa região e em conjunto tomarem medidas para tentar frear o contagio. Diante das preocupações epidemiológicas aliada a carência de profissionais de saúde e a falta de leitos e vagas nos Hospitais medidas são necessária em todos os municípios da região.

“O maior cuidado tem que ser um com outro seja, um ente querido ou amigo” destacou o Prefeito de Paial e Presidente da AMOSC, Sr. Névio Antônio Mortari.

Desta forma, preocupados com toda a população da região da AMOSC, conjuntamente decidiram que em relação às volta as aulas Municipais acontecerá remotamente a partir do dia 18/02 e presencialmente a partir do dia 01/03. Esta decisão e todas as outras restrições estarão previstas em Decreto publicados individualmente pelos Municípios.

Estamos ainda em pandemia e com alerta ainda maior, por isso evite aglomeração e fique em casa.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar