Compartilhe

AMOSC e Município de Cordilheira Alta discutem plano de mobilidade urbana

Publicado em 13/08/2019 às 09:58 - Atualizado em 13/08/2019 às 10:00

A equipe de Engenharia/Arquitetura da AMOSC recebeu na manhã desta segunda-feira o Prefeito de Cordilheira Alta Sr. Carlos Alberto Tozzo e equipes de engenharia e secretaria de administração, para apresentação do projeto de mobilidade urbana, que está sendo desenvolvido por empresa contratada pelo Município.

A reunião teve como objetivo a análise conjunta das intervenções propostas, visando colher também as contribuições da equipe AMOSC para com o projeto, que compreende a revitalização de grande parte do Município com novas redes de distribuição de água, esgoto e iluminação pública, ampliação das redes de drenagem pluvial e reestruturação dos pavimentos, bem como a acessibilidade em passeios públicos e paisagismo.

O projeto faz parte de um conjunto de obras a serem realizadas no Município nos próximos meses, dentre elas o contorno viário oeste ligando o Bairro Rosa Linda a Rua Rugero Bonifácio Dal Santo, desenvolvido pela equipe de Engenharia/Arquitetura da AMOSC e que compreende asfaltamento, passeios e ciclovia.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Av. Getúlio Vargas, 571-S, Centro, Chapecó - SC
CEP: 89812-000