Compartilhe
Coronel Freitas

Equipe exclusiva deve agilizar serviços no interior

Publicado em 05/06/2019 às 13:44 - Atualizado em 05/06/2019 às 13:44

Quem é agricultor sabe o quanto é importante contar com serviços de máquina de qualidade e com agilidade. Pensando nisso, a Prefeitura de Coronel Freitas montou uma equipe exclusiva para atender as demandas da região norte do município, delimitada pelo Rio Chapecó. A região é composta pelas comunidades de Linha Cotovelo, Barro Preto, Esperança, Esperancinha e Roncador.

Os trabalhos iniciaram com a Contratação do Diretor de Obras Marcelo Zanetti, o qual esta acompanhando a equipe do DMER para um melhor planejamento dos trabalhos deste novo projeto.

A equipe de trabalho contara com maquinas e pessoal necessário para dar suporte aos trabalhos demandados naquela região.

Conforme o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Dalberto Bernardi (Tinho), a presença de uma equipe permanente e exclusiva para atender aquela região do município era uma reivindicação antiga dos agricultores destas comunidades. “É um sistema de trabalho que está iniciando, por isso pedimos a compreensão dos moradores, porque também precisamos experimentar e perceber qual a intensidade das demandas e do trabalho. Mas temos certeza que, aos poucos, esta equipe representará um importante ganho para as comunidades atendidas e para a nossa agricultura.


Av. Getúlio Vargas, 571-S, Centro, Chapecó - SC
CEP: 89812-000