Comunidade de Alto Aguinhas São Carlos inaugura salão comunitário

A comunidade de Alto Aguinhas realizou no último domingo (20) a inauguração do novo salão comunitário com uma grandiosa festa. É uma obra executada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de São Carlos através da empresa LSW onde foram aplicados R$ 382.995,71 (Trezentos e oitenta e dois mil novecentos e noventa e cinco reais e setenta e um centavos). A festividade iniciou com um breve relato do protocolo sobre os trabalhos realizados pela equipe da administração Municipal Rudi e Kelen, após foi realizado cerimonial de inauguração com a composição do espaço de honra com a presença do prefeito de São Carlos e presidente da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina – AMOSC Rudi Miguel Sander e primeira-dama Fernanda Fank; vice-prefeito Kelen Rodrigo Giongo; Presidente da Câmara Fernando José Signori e demais vereadores; presidente da comunidade Leo Hister; Secretária da Comunidade Sidonia Schleicher; tesoureiro da comunidade Gilberto Schabarum demais autoridades locais e regionais. Após os pronunciamentos foi feito o descerramento da placa e corte da fita inaugural com a benção do Pároco de São Carlos Padre Elmar Sauer. Ao meio-dia foi servido almoço para 761 pessoas.

Segundo o tesoureiro da comunidade Gilberto Schabarum, fez um agradecimento a todos que participaram da festa e em especial a administração Municipal Rudi e Kelen que realizaram este sonho da comunidade de Alto Aguinhas. Schabarum ressaltou que, alem do investimento da prefeitura nesta edificação, a comunidade também deu uma contrapartida de aproximadamente 42 mil reais, na construção da churrasqueira, na estruturação do salão em si, com mesas e bancos, cozinha nos padrões exigidos por lei. “Então, só nos resta agradecer em nome da diretoria e da comunidade de Alto Aguinhas a todos que se empenharam para que a realização desta grande festa fosse sucesso” concluiu Schabarum.

A administração Rudi e Kelen deseja a comunidade de Alto Aguinhas muito sucesso e que este novo salão comunitário traga ainda mais união e companheirismo a todos.