Foi acirrada a disputa pelo 3º e 1º lugar do Campeonato Municipal de Bocha 48 no naipe Feminino. A final foi disputada na tarde do último sábado, 15, no Bar do Décio e foi o time da casa que levou o título de campeão.
Mais de 60 mulheres disputaram a competição e as cinco equipes mantiveram o bom nível e a prova foi a final. Na disputa de 3º lugar, 5 pontos garantiram o 3º lugar para Exovais Orso diante do Fluminense. E no jogo de disputa de 1º lugar a diferença foi de 25 pontos, dando ao Bar do Décio o título de campeão sobre a equipe Inacreditáveis.
Uma curiosidade ocorrida no campeonato foi o empate na disputa de Braço de Ouro. As atletas Salete Simon e Micheli Roos fizeram o mesmo número de pontos no campeonato (média de 166 pontos) e igual soma de mais pontos da rodada (215 pontos). Como o critério de desempate era a idade, Salete Simon ficou com os troféus.
O diretor de Esporte, Eleandro Albani, agradece a participação de todas as atletas. “O campeonato foi um sucesso e as mulheres mais uma vez mostraram organização em montar suas equipes e demonstraram união e alegria em participar do campeonato. Agradecemos aos bares e comunidades que sediaram os jogos e aguardamos ansiosos para a próxima competição”, comenta Eleandro.
O vice-prefeito Vanderlei Gallina acompanhou a final e parabenizou a disputa. “A Administração Municipal deixa os parabéns para a mulherada por promover uma competição bonita e disputada como esta”, resume.
HOMOLOGAÇÃO
1º lugar: Bar do Décio
2º lugar: Inacreditável
3º lugar: Enxovais Orso
4º lugar: Fluminense
Braço de Ouro da Rodada: Salete Simon
Braço de Ouro do Campeonato: Salete Simon