Prefeito Cleomar participa da posse da nova diretoria da ACISC/CDL

Na noite da última sexta-feira, dia 17 de julho, a ACISC CDL de São Carlos empossou a nova diretoria. O evento foi realizado no Restaurante e Churrascaria Galpão. O ato seguiu os moldes da FCDL e reuniu mais de 110 pessoas. O Sr. Januar Kroth, foi oficialmente empossado como presidente da associação e fica a frente da gestão 2015/2016.

A CDL e a ACISC são entidades civis sem fins econômicos que tem por missão unir a classe empresarial na busca de benefícios aos associados para dar sustentação, melhoria e segurança aos negócios, atraindo novos investimentos e auxiliando no desenvolvimento do Município de São Carlos. A visão da CDL/ACISC é ser reconhecida pela comunidade como entidade forte na representação da classe empresarial, fomentando novos investimentos e prestando serviços diferenciados aos associados.

Além de representar e defender os interesses das 156 empresas associadas, as entidades estão sempre promovendo ações, campanhas, treinamentos, palestras e assessorias que proporcionam todas as condições para o associado poder crescer e obter os melhores resultados.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Municipal de São Carlos, Sr. Cleomar Weber Kuhn, destacou a importância da entidade no desenvolvimento econômico do município. O Prefeito também que, mesmo um momento de crise pela qual passa o país, a atual Administração já realizou investimentos que superam os R$ 3 milhões, investimentos no desenvolvimento e fortalecimento do município (na agricultura, saúde, educação, indústria e comércio), tanto é que São Carlos vem a cada dia que passa se tornando uma referência maior na grande região.

O Prefeito relatou ainda as ações que vendo sendo realizadas em parceria com a ACISC/CDL e mencionou a implantação do Programa de Desenvolvimento Local – DEL, que vai compartilhar com a sociedade civil organizada todas as discussões de projetos e das decisões do município como um todo. Ao final de seu discurso, o Prefeito Cleomar comunicou que após o retorno de recesso, a Câmara Municipal de Vereadores, terá em mãos a proposta de projeto de lei que visa a concessão de uma área do município à Associação Comercial para a construção de sua sede própria na Avenida Santa Catarina, ao lado do prédio Picolli.