Entidades empresariais e Amosc fazem campanha para arrecadar alimentos para flagelados

As entidades empresariais de Chapecó e a Amosc iniciaram hoje – com o apoio dos meios de comunicação – uma campanha para amenizar o sofrimento humano das intempéries que provocam cheias em grandes faixas do litoral catarinense e do Vale do Itajaí, causando mais de 65 mortes, ampla destruição patrimonial e colocando mais de 50.000 pessoas ao desabrigo, além de deixar oito cidades isoladas.
A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sicom) estão convocando seus associados para a campanha solidária em favor das centenas de milhares de famílias flageladas pelas enchentes que assolam o litoral catarinense.
As entidades empresariais solicitam, em caráter de urgência, ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, ÁGUA POTÁVEL, ROUPAS e COLCHÕES. As doações podem ser entregues no Centro Executivo Empresarial (CESEC), na avenida Getúlio Vargas, em Chapecó, onde funcionam em regime de condomínio a Acic, a CDL e o Sicom.
Informações e orientações serão prestadas pelos telefones (49) 3323-4100 (Acic), 3319-4300 (CDL) e 3322-5855 (Sicom).
A Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc) também está mobilizando os 20 municípios consorciados para doação de alimentos, água, roupas e colchões. As doações podem ser feitas nos municípios de Chapecó, Águas de Chapecó, Águas Frias, Quilombo, Pinhalzinho, Planalto Alegre, Serra Alta, Guatambu, Nova Itaberaba, Santiago do Sul, Formosa do Sul, Jardinópolis, São Carlos, Cordilheira Alta, União do Oeste, Nova Erechim, Caxambu do Sul, Coronel Freitas, Irati e Sul Brasil.
A entrega será centralizada na sede da Amosc, em Chapecó, situada nos altos à avenida Getúlio Vargas, número 571, telefone (49) 3319-3232, e-mail amosc@amosc.org.br
Fonte: MB Comunicação