Quilombo é campeão do JISMA realizado em Caxambu do Sul

 
         O município de QUILOMBO é o grande campeão da 32ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Públicos Municipais da Microrregião da Amosc – JISMA realizada no último sábado, no estádio municipal de Caxambu do Sul, onde ocorreu a abertura e as disputadas de algumas modalidades. O evento fez parte da programação da 6ª Festa da Melancia e contou com a participação de mais de 1.000 servidores públicos municipais dos 20 municípios da Amosc. As demais disputas ocorreram na Linha Dom José, no Ginásio de Esportes, no Clube União, Clube dos Idosos, no Sênior Esporte Clube e na Sede dos Funcionários. A classificação geral ficou com Quilombo em 1° lugar, Chapecó em segundo e Pinhalzinho em terceiro.



 


Na modalidade de futebol suíço, o primeiro lugar ficou com Chapecó, com Pinhalzinho em segundo e Quilombo em terceiro lugar. No futsal feminino, Águas Frias foi campeão, com Quilombo em 2° e União do Oeste em 3° lugar. No vôlei de areia Coronel Freitas ficou com o título, seguido de Pinhalzinho e Quilombo. Na bocha feminino, o primeiro lugar ficou com Serra Alta, com Quilombo em segundo e Chapecó em terceiro.


 


Águas Frias ficou com o primeiro lugar na canastra, com Pinhalzinho em segundo e Santiago do Sul em terceiro. Irati foi melhor no truco, com Caxambu do Sul em 2° e Pinhalzinho em 3°. Na bocha 48 feminino, o campeão foi Chapecó, com Formosa do Sul e Águas Frias na seqüência. Quilombo foi melhor na bocha 48 masculino, seguida de Cordilheira Alta e Chapecó.



 


O prefeito de Coronel Freitas, LENOIR JOSÉ PELIZZA, ficou em primeiro lugar na modalidade de penaltes, em segundo lugar ficou o prefeito de Santiago do Sul, AGACIR GLUZEZAK e em terceiro, o prefeito de Cordilheira Alta, ALCEU MAZZIONI. Nos penaltes cobrados pelos vice-prefeitos, a colocação ficou assim: primeiro lugar para Santiago do Sul, LUIZ FERDINANDO PACAZZA, segundo para União do Oeste, VOLNEI REBONATTO e terceiro para Caxambu do Sul, VILMAR FOPPA.



 


A campanha beneficente arrecadou 2.816 kg de alimentos não-perecíveis, como arroz, feijão, farinha de trigo, farinha de milho, sal, açúcar, óleo de soja, macarrão etc., sendo que todos os municípios cumpriram a meta mínima de 100 kg e receberam 10 pontos no ranking geral dos jogos.



 


O prefeito anfitrião do JISMA, Gilberto Ari Tomasi, considerou a festa uma grande oportunidade para a integração e confraternização dos servidores municipais e também uma excelente oportunidade para Caxambu do Sul, que recebeu milhares de visitantes durante a Festa da Melancia e em função dos Jogos. “Foi uma honra para Caxambu do Sul ser a sede desse evento esportivo”, resumiu Tomasi.