Arvoredo – No último sábado aconteceram os jogos de ida das finais do XV Campeonato Municipal de Bocha rafa Vollo de Arvoredo, na categoria masculino.
Os jogos aconteceram em Linha Rosalino Nardi e Nossa Senhora da Saúde e Sítio Guarese largaram na frente.
Na disputa do 3º lugar Nossa Senhora da Saúde derrotou o Amigos/Consertos e Instalações Bach por 2 a 1 em jogo muito equilibrado e deixa o jogo de volta em aberto.
Já na disputa pelo título do campeonato a equipe do Sítio Guarese abriu grande vantagem em derrotar a equipe de São Luiz pelo placar de 3 a 0 e agora só precisa de uma vitória para levantar a taça do campeonato.
Os jogos da volta acontecem no próximo sábado dia cinco de novembro na comunidade de São Luiz.
Bocha feminino
A Departamento Municipal de Esportes de Arvoredo marcou para dia 19 de novembro a grande final do I Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo de Arvoredo, categoria Feminina. Os jogos irão acontecer na comunidade de Nossa Senhora da Saúde.
Disputam o 3º e 4º lugares Amigas e Arca. Já o título será disputado entre as equipes de Chapada e Nossa Senhora da Saúde. Os jogos prometem muito equilíbrio.
—
Vania de Souza Dal Pozzo
Jornalista 99796507